Sobre a Conta Advocart

O que é Advocart?

Advocart é a primeira fintech criada exclusivamente para atender Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito, e Escritórios de Advocacia com serviços financeiros voltados para o segmento do Direito.

Quem pode ter uma Conta Advocart?

Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito, e Escritórios de Advocacia podem abrir uma conta gratuitamente no site de Advocart e finalizar o cadastro na app para utilizar os serviços inclusos em cada plano.

Quais são as tarifas da conta digital?

Cada conta digital oferece serviços com tarifas diferentes, com demandas especiais para cada necessidade. Você pode conferir todas na página de Conta Digital.

Qual a segurança que tenho digitando meus dados?

A Advocart trabalha incessantemente para garantir a segurança dos seus dados. Nossos processos internos e infraestrutura passam pelas melhores técnicas de segurança. Todos os dados são criptografados e não salvamos em nossas redes dados sensíveis como o número do cartão de crédito.

Meu nome está “sujo”. Posso abrir uma conta Advocart?

Sim, pois não é preciso ter nome “limpo” para ter uma conta Advocart. Contudo, a Advocart reserva-se o direito de suspender ou cancelar a conta digital do usuário, conforme previsto nos Termos de Uso e na Política de Privacidade.

Quais são as formas de atendimento do Advocart?

Nosso atendimento é das 09h às 18h de Segunda a Sexta-feira (Exceto Feriados), através dos telefones 4003-7301 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800-729-9423 (Demais Localidades), 11 3580-0200 (WhatsApp) e E-mail (relacionamento@advocart.com.br). Tudo fácil e prático!

Quero cobrar alguém que não tem Advocart. É possível?

Acesse o nosso Aplicativo e no link “Depositar”, clique na opção boleto. Após gerar o boleto, envie-o para a pessoa que realizará o pagamento.

Qual a quantidade de boletos que posso emitir?

Depende do plano da sua conta digital. Você pode ver todos os planos na página de Conta Digital.

Sobre Contabilidade

É seguro fazer a contabilidade do meu escritório (PJ) com a Advocart?

Sim, é seguro! Nossos parceiros, especialistas em contabilidade são responsáveis por acompanhar e garantir toda
rotina contábil do seu escritório para que ela esteja sempre em dia com as obrigações do governo.

O que é contabilidade online ou contador online?

A contabilidade online ou digital é a versão tecnológica do escritório de contabilidade físico. Com praticidade e
segurança você pode manter em dia todas as suas obrigações fiscais, contábeis e trabalhistas em uma plataforma
online. É uma forma acessível e simplificada de cuidar da rotina do seu escritório, sendo a melhor opção para quem
não quer gastar muito tempo nem dinheiro com contabilidade.

O que faz o escritório de contabilidade?

Além da abertura de escritórios (PJ), o contador é fundamental para manter o CNPJ regularizado. Por meio de análises
financeiras e patrimoniais ele garante que seu escritório fique em dia com as obrigações fiscais (relacionadas a
impostos), contábeis (como balanços e demonstrações), e trabalhistas (como folha de pagamento e pró-labore), entre
outras. O contador também é responsável por garantir que os valores declarados condizem com as entradas e saídas
financeiras.

Como advogado, quais os benefícios em ter um CNPJ?

Emitir notas fiscais para o escritório, pagar menos impostos e maior credibilidade na captação de clientes são alguns
benefícios da formalização do seu negócio.

O que está incluso na mensalidade?

Todas as atividades e rotinas contábeis exigidas por lei estão inclusas na mensalidade. Confira a Lista Completa Aqui.

Qual o valor dos serviços de um escritório de contabilidade tradicional quanto vou pagar na Advocart?

O valor de um escritório de contabilidade pode variar conforme a localização, tamanho e complexidade do escritório.
Na Advocart o valor é de acordo com o formato do negócio: começando em planos de 99 reais. Nós unimos tecnologia e conhecimento contábil para democratizar o acesso a um serviço de contabilidade com qualidade e preço justo. Saiba quanto custa a Advocart.

O que é Simples Nacional?

O Simples Nacional é um regime tributário que une os principais tributos e contribuições existentes no país, em sua
grande maioria, administrados pela Receita Federal, mais o ICMS (de âmbito dos Estados e DF) e o ISS (de âmbito
dos municípios). É norteado pela Lei Complementar (LC) 123/2006 e encontra-se em vigor desde 01/07/2007. Ao longo
dos anos vem sofrendo algumas modificações. As mais significativas se referem à ampliação de limites e de atividades
permitidas no âmbito deste regime.

Uma sociedade de advogados pode ser do Simples Nacional?

Sim. Há 5 anos, as sociedades de advogados podem optar pela tributação no Simples Nacional.

O que é Sociedade Unipessoal de Advocacia?

Criada pela Lei 13.247, a sociedade unipessoal de advocacia é um ente capaz de direitos e obrigações distinto da
pessoa do advogado. Tem personalidade jurídica própria, a qual é adquirida pelo registro de seus atos constitutivos no
setor próprio do Conselho Seccional da OAB em cuja base territorial tiver sua sede.

O que é Sociedade Simples de Advocacia?

É uma associação entre advogados que queiram montar um escritório de advocacia. Deve ser constituída como
Sociedade Simples, isto é, uma Personalidade Jurídica de direito privado que oferece serviços de advocacia, não
havendo necessidade de registro na Junta Comercial e sim na Seccional da Ordem dos Advogados onde está
estabelecida.

Qual a diferença entre Sociedade Simples de Advocacia e Sociedade Unipessoal de Advocacia?

A sociedade unipessoal tem natureza jurídica em que existe apenas um único sócio, enquanto a sociedade simples
pode ter dois ou mais sócios. Do ponto de vista tributário, o tratamento é o mesmo.


Quanto vou pagar de impostos com um Escritório (Sociedade Simples de Advocacia ou Sociedade Unipessoal
de Advocacia)?

Uma vez enquadrada no regime de tributação do simples nacional, o escritório irá recolher em um único documento de arrecadação (DAS) o IRPJ/ CSLL/ PIS/ COFINS/ ISS, sendo que a alíquota inicial para faturamento acumulado ou
proporcional dos últimos doze meses até R$180.000,00 é de 4,50%.

O Escritório (Sociedade Simples de Advocacia ou Sociedade Unipessoal de Advocacia) pode ser estabelecida
no endereço residencial?

Sim, é permitido que o escritório (Sociedade Unipessoal de Advocacia), tenha o mesmo endereço residencial do
profissional.

Qual a vantagem para o Escritório (Sociedade Simples de Advocacia ou Sociedade Unipessoal de Advocacia),
em termos de contribuição previdenciária?

Conforme o Art. 21 parágrafo 2º inciso I da Lei 8212/1991, o profissional liberal pode optar entre recolher 11% sobre o
salário-mínimo ou 20% sobre rendimentos recebidos até o limite do teto, sendo que na 1ª opção só poderá se aposentar por idade. Já no Escritório ou na Sociedade Unipessoal (enquadrada no regime do Simples Nacional) a
contribuição será sempre 11% sobre o Pró-labore, até o limite do teto de contribuição e a aposentadoria poderá ser por tempo de contribuição.

Quais documentos para registrar na OAB?

Quatro vias do Contrato de Constituição devidamente assinado; cópia da Carteira da OAB do sócio; Requerimento ou
ficha cadastral da OAB de sua Região e pagamento da taxa de registro.

O que é Capital Social?

São recursos próprios dos sócios que servirão de investimento inicial para manter o escritório até que o mesmo obtenha receitas suficientes para sua manutenção.

O que é Pró Labore?

É a remuneração pelo trabalho realizado pelo sócio do escritório, nos escritórios enquadrados no regime de tributação
do Simples Nacional incide INSS à alíquota de 11%, também é um rendimento tributado pelo Imposto de Renda
conforme a tabela progressiva vigente.

Posso apenas receber distribuição de lucros numa Sociedade Unipessoal de Advocacia?

Se o escritório é unipessoal significa que existe um único sócio, portanto, ele trabalha no escritório, no mínimo para
sua gestão é o entendimento da RFB, conforme disposto no Decreto 4729/2003 e IN RFB 971/2009, existe
obrigatoriedade da Contribuição Previdenciária, neste contexto sugerimos que o escritório efetue pagamento de Pró-
labore e periodicamente ocorrendo resultado positivo realize a Distribuição de Lucros.

Posso pagar minhas contas através do escritório?

Não, você deve separar as despesas pessoais das despesas do escritório, assim é necessário ter uma conta Advocart
para você e outra para o seu escritório.

Existe limite para contratar funcionários/estagiários na Sociedade Unipessoal ou Sociedade Simples de
Advocacia, assim como é no MEI?

Não existe limite para contratação de funcionários/estagiários para Sociedade Unipessoal ou Simples.

A contabilidade atende escritórios que não são do Simples Nacional?

Atualmente Advocart atende somente Escritórios de Advocacia que se enquadram no regime tributário do SIMPLES
NACIONAL. Ainda não atendemos Escritórios que estejam enquadrados em outros tipos de regimes tributários, mas
estamos trabalhando para, em breve, ampliarmos os serviços.

Será cobrado 13º dos honorários?

Não haverá cobrança adicional de mensalidade no mês de dezembro.

Qual a diferença entre Sociedade Simples de Advocacia e Sociedade Unipessoal de Advocacia?

A sociedade unipessoal tem natureza jurídica em que existe apenas um único sócio, enquanto a sociedade simples pode ter dois ou mais sócios. Do ponto de vista tributário, o tratamento é o mesmo.

Como faço para rescindir o serviço de contabilidade?

O cliente deverá, para rescindir o INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
CONTÁBEIS, deverá cumprir o quanto disposto no item 5 e seguintes do contrato.

É seguro fazer a contabilidade do meu escritório (PJ) com a Advocart?

Sim, é seguro! Nossos parceiros, especialistas em contabilidade são responsáveis por acompanhar e garantir toda
rotina contábil do seu escritório para que ela esteja sempre em dia com as obrigações do governo.

O que é contabilidade online ou contador online?

A contabilidade online ou digital é a versão tecnológica do escritório de contabilidade físico. Com praticidade e
segurança você pode manter em dia todas as suas obrigações fiscais, contábeis e trabalhistas em uma plataforma
online. É uma forma acessível e simplificada de cuidar da rotina do seu escritório, sendo a melhor opção para quem
não quer gastar muito tempo nem dinheiro com contabilidade.

O que faz o escritório de contabilidade?

Além da abertura de escritórios (PJ), o contador é fundamental para manter o CNPJ regularizado. Por meio de análises
financeiras e patrimoniais ele garante que seu escritório fique em dia com as obrigações fiscais (relacionadas a
impostos), contábeis (como balanços e demonstrações), e trabalhistas (como folha de pagamento e pró-labore), entre
outras. O contador também é responsável por garantir que os valores declarados condizem com as entradas e saídas
financeiras.

Como advogado, quais os benefícios em ter um CNPJ?

Emitir notas fiscais para o escritório, pagar menos impostos e maior credibilidade na captação de clientes são alguns
benefícios da formalização do seu negócio.

O que está incluso na mensalidade?

Todas as atividades e rotinas contábeis exigidas por lei estão inclusas na mensalidade. Confira a Lista Completa Aqui.

Qual o valor dos serviços de um escritório de contabilidade tradicional quanto vou pagar na Advocart?

O valor de um escritório de contabilidade pode variar conforme a localização, tamanho e complexidade do escritório.
Na Advocart o valor é de acordo com o formato do negócio: começando em planos de 99 reais. Nós unimos tecnologia e conhecimento contábil para democratizar o acesso a um serviço de contabilidade com qualidade e preço justo. Saiba quanto custa a Advocart.

O que é Simples Nacional?

O Simples Nacional é um regime tributário que une os principais tributos e contribuições existentes no país, em sua
grande maioria, administrados pela Receita Federal, mais o ICMS (de âmbito dos Estados e DF) e o ISS (de âmbito
dos municípios). É norteado pela Lei Complementar (LC) 123/2006 e encontra-se em vigor desde 01/07/2007. Ao longo
dos anos vem sofrendo algumas modificações. As mais significativas se referem à ampliação de limites e de atividades
permitidas no âmbito deste regime.

Uma sociedade de advogados pode ser do Simples Nacional?

Sim. Há 5 anos, as sociedades de advogados podem optar pela tributação no Simples Nacional.

O que é Sociedade Unipessoal de Advocacia?

Criada pela Lei 13.247, a sociedade unipessoal de advocacia é um ente capaz de direitos e obrigações distinto da
pessoa do advogado. Tem personalidade jurídica própria, a qual é adquirida pelo registro de seus atos constitutivos no
setor próprio do Conselho Seccional da OAB em cuja base territorial tiver sua sede.

O que é Sociedade Simples de Advocacia?

É uma associação entre advogados que queiram montar um escritório de advocacia. Deve ser constituída como
Sociedade Simples, isto é, uma Personalidade Jurídica de direito privado que oferece serviços de advocacia, não
havendo necessidade de registro na Junta Comercial e sim na Seccional da Ordem dos Advogados onde está
estabelecida.

Qual a diferença entre Sociedade Simples de Advocacia e Sociedade Unipessoal de Advocacia?

A sociedade unipessoal tem natureza jurídica em que existe apenas um único sócio, enquanto a sociedade simples
pode ter dois ou mais sócios. Do ponto de vista tributário, o tratamento é o mesmo.


Quanto vou pagar de impostos com um Escritório (Sociedade Simples de Advocacia ou Sociedade Unipessoal
de Advocacia)?

Uma vez enquadrada no regime de tributação do simples nacional, o escritório irá recolher em um único documento de arrecadação (DAS) o IRPJ/ CSLL/ PIS/ COFINS/ ISS, sendo que a alíquota inicial para faturamento acumulado ou
proporcional dos últimos doze meses até R$180.000,00 é de 4,50%.

O Escritório (Sociedade Simples de Advocacia ou Sociedade Unipessoal de Advocacia) pode ser estabelecida
no endereço residencial?

Sim, é permitido que o escritório (Sociedade Unipessoal de Advocacia), tenha o mesmo endereço residencial do
profissional.

Qual a vantagem para o Escritório (Sociedade Simples de Advocacia ou Sociedade Unipessoal de Advocacia),
em termos de contribuição previdenciária?

Conforme o Art. 21 parágrafo 2º inciso I da Lei 8212/1991, o profissional liberal pode optar entre recolher 11% sobre o
salário-mínimo ou 20% sobre rendimentos recebidos até o limite do teto, sendo que na 1ª opção só poderá se aposentar por idade. Já no Escritório ou na Sociedade Unipessoal (enquadrada no regime do Simples Nacional) a
contribuição será sempre 11% sobre o Pró-labore, até o limite do teto de contribuição e a aposentadoria poderá ser por tempo de contribuição.

Quais documentos para registrar na OAB?

Quatro vias do Contrato de Constituição devidamente assinado; cópia da Carteira da OAB do sócio; Requerimento ou
ficha cadastral da OAB de sua Região e pagamento da taxa de registro.

O que é Capital Social?

São recursos próprios dos sócios que servirão de investimento inicial para manter o escritório até que o mesmo obtenha receitas suficientes para sua manutenção.

O que é Pró Labore?

É a remuneração pelo trabalho realizado pelo sócio do escritório, nos escritórios enquadrados no regime de tributação
do Simples Nacional incide INSS à alíquota de 11%, também é um rendimento tributado pelo Imposto de Renda
conforme a tabela progressiva vigente.

Posso apenas receber distribuição de lucros numa Sociedade Unipessoal de Advocacia?

Se o escritório é unipessoal significa que existe um único sócio, portanto, ele trabalha no escritório, no mínimo para
sua gestão é o entendimento da RFB, conforme disposto no Decreto 4729/2003 e IN RFB 971/2009, existe
obrigatoriedade da Contribuição Previdenciária, neste contexto sugerimos que o escritório efetue pagamento de Pró-
labore e periodicamente ocorrendo resultado positivo realize a Distribuição de Lucros.

Posso pagar minhas contas através do escritório?

Não, você deve separar as despesas pessoais das despesas do escritório, assim é necessário ter uma conta Advocart
para você e outra para o seu escritório.

Existe limite para contratar funcionários/estagiários na Sociedade Unipessoal ou Sociedade Simples de
Advocacia, assim como é no MEI?

Não existe limite para contratação de funcionários/estagiários para Sociedade Unipessoal ou Simples.

A contabilidade atende escritórios que não são do Simples Nacional?

Atualmente Advocart atende somente Escritórios de Advocacia que se enquadram no regime tributário do SIMPLES
NACIONAL. Ainda não atendemos Escritórios que estejam enquadrados em outros tipos de regimes tributários, mas
estamos trabalhando para, em breve, ampliarmos os serviços.

Será cobrado 13º dos honorários?

Não haverá cobrança adicional de mensalidade no mês de dezembro.

Qual a diferença entre Sociedade Simples de Advocacia e Sociedade Unipessoal de Advocacia?

A sociedade unipessoal tem natureza jurídica em que existe apenas um único sócio, enquanto a sociedade simples pode ter dois ou mais sócios. Do ponto de vista tributário, o tratamento é o mesmo.

Como faço para rescindir o serviço de contabilidade?

O cliente deverá, para rescindir o INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
CONTÁBEIS, deverá cumprir o quanto disposto no item 5 e seguintes do contrato.

Caso eu precise de serviços extras, quanto vou pagar?

Os serviços que não estão inclusos no seu plano serão cobrados da seguinte forma:
(i) Relação de faturamento R$ 10,00;
(ii) Emissão de balancetes intermediários R$ 20,00;
(iii) Reemissão de guias: R$ 10,00 para DAS e R$ 15,00 para FGTS;
(iv) Inclusão em parcelamentos tributários R$ 100,00;
(v) Alteração contratual/Receita Federal e Prefeitura R$ 200,00;
(vi) Folha de pagamento R$ 30,00 por funcionário/estagiário;
(vii) Outros a combinar.
Os valores consignados acima serão atualizados monetariamente de acordo com o item 3.8 do INSTRUMENTO
PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS.

Sobre a Folha de Pagamento

O que é Folha de Pagamento Advocart?

A Folha de Pagamento Advocart é uma plataforma online poderosa, fácil de usar e sem custos que automatiza e organiza a sua vida e de seu Escritório de Advocacia quando do pagamento de seus funcionários, estagiários e associados.

Como faço para utilizar a Folha de Pagamento Advocart?

Acesse o App ou nossa página na WEB, clique em Folha de Pagamento e automatize e organize o pagamento de seus funcionários, estagiários e associados.

Quanto pago para utilizar a Folha de Pagamento Advocart?

Você não paga nada. A Folha de Pagamento Advocart é uma plataforma online moderna, fácil de usar e sem custos.

Quais os benefícios de utilizar a Folha de Pagamento Advocart?

Ao utilizar a Folha de Pagamento Advocart você consegue:

  • Gerir o pagamento de seus funcionários, estagiários e associados e muito mais facilmente;
  • Economizar tempo e dinheiro com a automatização dos processos da Folha de Pagamento;
  • Melhorar a administração do seu negócio;
  • Ter maior segurança e menores custos ao evitar tarefas manuais;
  • Melhorar sua eficiência.

É possível cancelar algum pagamento agendado na Folha de Pagamento Advocart?

Sim, você pode cancelar ou modificar qualquer pagamento agendado na Folha de Pagamento Advocart, antes do seu vencimento.

Como faço para cancelar um pagamento já efetuado na Folha de Pagamento Advocart?

Após o pagamento ter sido realizado não é possível fazer o cancelamento pela Folha de Pagamento Advocart. Para cancelar um pagamento você deve entrar em contato com o beneficiário, cujo nome pode ser consultado no comprovante de transação.

Sobre o Gestor Financeiro

O que é o Gestor Financeiro Advocart?

Um sistema desenvolvido pela Advocart para você gerir seus pagamentos muito mais facilmente. Evitando, assim, deixar sua conta no vermelho, gerando maior segurança, menores custos e maior eficiência para você e seu escritório.

Como faço para utilizar o Gestor Financeiro Advocart?

Acesse o App ou nossa página na WEB, clique em Gestor Financeiro e comece a melhorar a eficiência da sua gestão financeira, deixando você livre para fazer o que realmente importa.

Quanto pago para utilizar o Gestor Financeiro Advocart?

O Gestor Financeiro Advocart é uma plataforma online moderna, fácil de usar e sem custos.

Quais os benefícios de utilizar o Gestor Financeiro Advocart?

Ao utilizar o Gestor Financeiro você consegue:

  • Gerir seus pagamentos muito mais facilmente;
  • Fazer previsões e ter uma visão global da liquidez;
  • Evitar ficar no vermelho e com desvios orçamentais;
  • Ter a capacidade de tomar melhores decisões;
  • Eliminar as incertezas e melhorar a administração do seu negócio;
  • Ter maior segurança e menores custos ao evitar tarefas manuais;
  • Melhorar sua eficiência.

Quais tipos de pagamentos podem ser feitos com o Gestor Financeiro Advocart?

Qualquer tipo de pagamento pode ser feito pelo Gestor Financeiro Advocart.

Posso utilizar o Gestor Financeiro Advocart para fazer pagamento de tributos?

Somente quando tiver a guia do tributo calculada.

Posso utilizar o Gestor Financeiro Advocart para pagar funcionários?

A Advocart disponibiliza a plataforma de Folha de Pagamento para que você possa programar e realizar o pagamento dos seus funcionários, associados e estagiários. Contudo, você poderá utilizar o Gestor Financeiro para pagamento de seus colaboradores domésticos, ou até a mesada das crianças.

É possível cancelar algum pagamento agendado no Gestor Financeiro Advocart?

Sim, você pode cancelar ou modificar qualquer pagamento agendado no Gestor Financeiro, antes do seu vencimento.

Como faço para cancelar um pagamento já efetuado no Gestor Financeiro Advocart?

Infelizmente após o pagamento ter sido realizado não é possível fazer o cancelamento pelo Gestor Financeiro Advocart. Para cancelar um pagamento de boleto, conta ou tributo, você deve entrar em contato com a instituição ou beneficiário da cobrança, cujo nome pode ser consultado no comprovante de transação.

Sobre o Split de Honorários

O que é Split de Honorários?

O Split de Honorários é uma tecnologia criada pela equipe técnica da Advocart disponível em sua página na internet e em seu Aplicativo exclusivamente para seus Usuários, Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito, e Escritórios de Advocacia, que necessitam repartir de maneira equitativa os honorários.

Como aderir?

Para poder acessar o Split de Honorários, o Usuário deverá ler o Termo de Adesão e Uso do Split de Honorários e, se concordar, clicar em “aderir”, a partir desse momento o serviço estará liberado para ser usado.

Quais as formas de recebimento dos honorários através do Split de Honorários?

O Usuário poderá realizar a cobrança dos honorários e utilizar o Split de Honorários de  duas formas: a) através de Boleto Bancário; e, b) por meio da (ou do) Advocart Pay.

O que é Advocart Pay? 

Advocart disponibilizará a seus Clientes vários de modelos de máquinas de cartão  de crédito e débito (FAQ do Advocart Pay) que poderão ser  utilizadas para recebimento dos honorários.

Posso utilizar uma máquina de cartão de outro fornecedor?

Não. O Split de Honorários está programado para recepcionar tão somente as  maquininhas da Advocart Pay.

Pagarei algum valor ou percentual para utilizar o Split de Honorários?

Como dissemos no item 3, o Split de Honorários admite duas formas: Boleto Bancário e  Advocart Pay: a) Para utilizar o Split o Usuário pagará um percentual de acordo com o  valor da operação, conforme tabela abaixo, e a Tarifa de R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos) se o Usuário  optar por fazer o Split através de Boleto Bancário: 

Percentuais cobrados no Split de Honorários
Taxa Valor da operação
0,30% Até R$ 500.000
0,20% Entre R$ 500.001 até R$ 1.000.000
0,10% Acima de R$ 1.000.000
* Percentual cobrado por operação

b) Caso o cliente do Usuário prefira realizar o pagamento dos honorários através de  cartão de crédito, ao utilizar o Split de Honorários para esta modalidade de distribuição,  deverá o mesmo atentar para as regras e taxas para utilização da maquininha do cartão  (Advocart Pay).

Existe algum Plano da Conta Digital que me dá o direito de utilizar o Split de  Honorários? 

Se o Usuário aderiu a um dos Planos da Conta Digital (Caelibem, Magister, Advocatus,  Martis, Officium e Iustitia), terá direito a realizar 1 (um) ou 2 (dois) Splits de Honorários  sem pagar os percentuais estabelecidos na alínea “a” do item 6 e a Tarifa do Boleto  Bancário. Ultrapassados os limites de Split de Honorários estabelecidos em seu Plano,  ser-lhe-á cobrado o percentual e a Tarifa do Boleto Bancário sobre cada operação.

Realizado o Split de Honorários, em quanto tempo o dinheiro cairá em conta?

Se a operação de Split escolhida foi por meio de Boleto Bancário, poderá levar até 48  (quarenta e oito horas) da compensação do boleto. Se a operação foi por meio da  Advocart Pay, o crédito será realizado de acordo com o seu contrato com a empresa de  cartão de crédito ou débito.

Como será realizada a cobrança do percentual e da tarifa?

Ao concordar com o Termo de Adesão e Uso do Split de Honorários, o Usuário estará  autorizando a Advocart a debitar automaticamente em sua conta digital Advocart.

É possível transferir para terceiros o Termo de Adesão e Uso do Split de  Honorários?

Não. Esse tipo serviço não permite a transferência para terceiros, mesmo que o Usuário seja um cliente Advocart.

Como faço para cancelar o serviço ou rescindir o Termo de Adesão e Uso do  Split de Honorários?

O Usuário poderá cancelar esta contratação a qualquer tempo, bastando apenas não utilizar a funcionalidade do Split de Honorários ou encaminhar um e-mail para geral@advocart.com.br informando que não deseja mais estar cadastrado como Usuário do Split de Honorários.

Quais as responsabilidades do Usuário?

a) É de responsabilidade única e exclusiva do Usuário a inserção dos valores ou percentuais e dados dos favorecidos na operação de Split de Honorários, não podendo o mesmo responsabilizar a Advocart caso algum valor venha a ser transferido para terceiro estranho à operação ou no caso de divergência; b) É também de responsabilidade do Usuário e dos favorecidos a emissão da respectiva Nota Fiscal, bem como prestar as devidas e necessárias informações à Receita Federal e demais órgãos de fiscalização.

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