Advocart Saúde é uma solução exclusiva para você e seu escritório.

Ter acesso à saúde é sinônimo de segurança e tranquilidade

Já imaginou uma solução que saia dos altos custos dos planos de saúde com a qualidade e praticidade que você e seus familiares merecem?

 A Advocart Saúde foi pensada para você:

  • Advogados
  • Escritórios de Advocacia
  • Bacharéis em Direito
  • Estudantes de Direito

Conte com uma rede referenciada com mais de 5 mil profissionais de saúde

Com Advocart Saúde você tem acesso a uma ampla lista de Profissionais de Saúde de várias especialidades, incluindo: dermatologia, ginecologia, obstetrícia, cardiologia, reumatologia, pequenas cirurgias, clínica geral, gastrenterologia, otorrinolaringologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, urologia, pediatria e muitas outras.

Facilidade e simplificação com a telemedicina em todo o Brasil

Tenha acesso ao atendimento de serviços de saúde via telemedicina (consultas médicas com diversas especialidades, além de psicólogos e nutricionistas) e consultas presenciais, com valores exclusivos para você que tem conta digital Advocart. Tudo fácil, muito simples e na palma da mão.

Atendimento imediato em todo o Brasil de Clínico Geral.

Dúvidas e orientações sobre sintomas na teleorientação e chatbox.

Atendimento 24h com Profissionais de Saúde. Atendimento através do 0800 591 6091.

Para orientação sobre serviços.

Torne-se exclusivo e escolha a assinatura ideal

Standard

R$16,50

Adesão anual em 12x
Valor total R$ 198

• Serviços em até 12x
• Plantão Saúde 24h
• Telemedicina R$70
• Telepsicologia R$70
• Rede Credenciada

Intermediário

R$ 28,00

Adesão anual em 12x
Valor total R$ 336

Tudo do Standart +

• Telemedicina
1 Grátis /ano

Advocart

R$ 39,65

Adesão anual em 12x
Valor total R$ 475,80

Tudo do Standard +

• Outplacement Digital
• Auxílio funeral

Premium

R$ 46,00

Adesão anual em 12x
Valor total R$ 552

Tudo do Standard +

• Telemedicina
2 Grátis /ano

• Telepsicologia
2 Grátis /ano

• Telenutrição
2 Grátis /ano

Dúvidas? Advocart responde.

Sobre Advocart Saúde

O que é o serviço Advocart Saúde?

O serviço Advocart Saúde é uma parceria com a VIVA10, que é a evolução do acesso à saúde, pois você poderá
acessar vários serviços, que vão muito além de uma consulta médica. Você poderá agendar desde uma consulta
com um psicólogo ou nutricionista até procedimentos estéticos, exames em laboratórios ou clínicas médicas.

Como adquirir um dos planos Advocart Saúde?

É muito fácil e prático. Ao clicar em “Saúde” no nosso super app Advocart, você terá acesso aos 4 planos
disponíveis: Advocart, Intermediário, Premium e Standard. Ao selecionar um dos planos, clique em “Contratar” e
escolha uma das formas de pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito (parcelamento em até 12x).
Pronto! Efetuado o pagamento, você poderá usufruir dos serviços Advocart Saúde.

Como acesso os serviços para agendamento de consultas, exames e procedimentos médicos?

Instale em seu smartphone ou tablet, o aplicativo da nossa parceira VIVA10 através do Google Play ou Apple
Store, para ter acesso aos serviços.

Como agendo consultas médicas?

Através de seu smartphone, computador ou tablet com conexão à internet, acesse o aplicativo da nossa parceira
VIVA10 ou a versão para navegador (app.viva10.com.br), em seguida, acesse seu cadastro com o número do seu
CPF e a sua senha com 8 dígitos. Ao acessar a plataforma da nossa parceira VIVA10, siga os passos abaixo:
• Clique em “Agendar Consulta”;
• Busque a rede credenciada da nossa parceira VIVA10 e encontre o profissional de sua preferência por
proximidade, endereço, nome ou especialidade;
• Realize o agendamento de acordo com os horários disponibilizados pelo profissional na plataforma;
• Efetue a carga do valor necessário para a consulta ou use seu crédito existente (caso já tenha feito carga
anterior);
• No dia e local agendado, faça o pagamento pelo aplicativo da nossa parceira VIVA10.

Como agendo exames ou procedimentos médicos?

Através de seu smartphone, computador ou tablet com conexão à internet, acesse o aplicativo da nossa parceira
VIVA10 ou a versão para navegador (app.viva10.com.br), em seguida, acesse seu cadastro com o número do seu
CPF e sua senha com 8 dígitos. Ao acessar a plataforma da nossa parceira VIVA10, siga os passos abaixo:
• Clique em “Agendar Exames e Procedimentos”;
• Busque a rede credenciada VIVA10 e encontre o laboratório ou a clínica de sua preferência por proximidade,
endereço, nome ou especialidade;
• Entre em contato por telefone com o profissional da saúde, informe-se sobre o valor do exame ou
procedimento;
• Faça a carga do valor necessário ou use o crédito existente (caso já tenha feito carga anterior);
• Realize o agendamento diretamente com a clínica ou laboratório escolhido;
• No dia e local agendado, faça o pagamento pelo seu aplicativo VIVA10.

Como utilizo o Plantão Saúde 24 horas?

Entre em contato através do 0800 591 6091. Você terá um corpo clínico ao seu dispor para avaliar sua necessidade,
através de um profissional especialmente qualificado, para esclarecimento de dúvidas relacionadas à saúde e
passar alguma orientação, caso necessário.

Como funciona o serviço de Telemedicina?

• Acesse a plataforma da nossa parceira VIVA10 e clique no ícone “Telemedicina”;
• A navegação será direcionada para o atendimento com um enfermeiro ou médico;
• Você terá um corpo clínico ao seu dispor para avaliar sua necessidade, através de um profissional
especialmente qualificado, para esclarecimento de dúvidas relacionadas à saúde e passar alguma orientação, caso
necessário.

Como saber o valor das consultas, exames e procedimentos médicos?

Para Consultas: Ao acessar a plataforma da nossa parceira VIVA10, clique na opção “Agendar Consulta”, escolha
o tipo de consulta (Telemedicina ou Presencial):
• Ao selecionar “Presencial”, selecione o tipo de busca (por proximidade, por endereço ou pelo nome do
prestador), em seguida escolha a “Especialidade” e clique em “Continuar”, assim você visualiza o endereço e o valor
da consulta;
• Ao selecionar “Telemedicina”, escolha a “Especialidade” e clique em “Continuar”, assim você visualiza o
endereço e o valor da consulta.
Para Exames e Procedimentos Médicos: Ao acessar a plataforma da nossa parceira VIVA10, clique na opção
“Agendar Exames e Procedimentos”, selecione a cidade de sua preferência e assim você terá acesso ao endereço
e telefone dos prestadores. O agendamento e o pagamento são feitos diretamente com o prestador. Lembre-se de
dizer que você é assinante da VIVA10.

Quando o valor estará disponível para o prestador de serviço?

Ao efetuar o agendamento da consulta, exame e/ou procedimento médico, o pagamento será realizado, após sua
autorização, quando utilizar o serviço.

Quais são as formas de pagamento dos serviços (consulta, exame e procedimento médico)?

As formas de pagamento são Boleto e Cartão de Crédito.

Como pagar pelos serviços (consulta, exame e procedimento médico)?

Para agendar consultas, exames ou procedimentos presenciais, o pagamento é de sua responsabilidade e você
precisa creditar o valor no aplicativo da nossa parceira VIVA10.
Para efetuar a carga necessária para a utilização dos serviços, siga os passos abaixo:
• Informe seu CPF e sua senha (8 dígitos) para entrar na plataforma da nossa parceira VIVA10 e selecione a
opção “Inserir Saldo”;
• Escolha entre as opções de valores sugeridos ou digite a quantia específica do serviço solicitado;
• Clique em “continuar”;
• Selecione uma forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito), preencha os dados necessários e assim
que for efetivado o pagamento, o valor estará disponível para o agendamento dos serviços.

Como recebo o Boleto para efetuar o pagamento dos serviços (consulta, exame e procedimento médico)?

Ao selecionar a opção “Boleto” em “Forma de Pagamento”, você receberá uma notificação na sua conta de e-mail
com o seu boleto para impressão. Faça o pagamento com o código de barras no seu banco.

Como efetuo o pagamento dos serviços (consulta, exame e procedimento médico) por Cartão de Crédito?

Ao selecionar a opção “Cartão de Crédito” preencha os dados do seu cartão e selecione um valor. Esse valor pode
ser parcelado em até 12 vezes. Assim que o pagamento for identificado, você receberá uma notificação e poderá
agendar suas consultas, exames e/ou procedimentos médicos.
Obs.: Você pode colocar mais carga do que o necessário, mas nunca menos que o valor informado. Se o valor da
carga que você fizer for maior do que precisar, não se preocupe, você pode utilizar para agendamentos futuros.

Preciso utilizar a rede de profissionais de saúde e não encontrei serviço de saúde credenciado na minha
cidade. O que faço?

Caso não haja prestadores de serviços de saúde cadastrados na plataforma da nossa parceira VIVA10 perto da
sua região, você poderá contar com os serviços do “Plantão Saúde 24h” e/ou “Telemedicina”, um corpo médico à
sua disposição em qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite.
Caso queira sugerir um credenciado, envie um e-mail para contato@viva10.com.br para realizarmos a proposta
de credenciamento ao profissional da saúde de sua preferência.

Em caso de dúvidas sobre consultas, exames e/ou procedimentos médicos, quais os meios de
comunicação da nossa parceira VIVA10?

São através do telefone (11 4130-9408) e whatsapp (11 95053-1185).

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