Blog

Mais valor para quem utiliza os novos softwares da justiça

Valor: Apesar de mais de 100 milhões de processos em tramitação, só 25% dos Escritórios de Advocacia usam automação e de gestão legal tech. Abaixo print da matéria da Revista Valor trazendo destaque para João Amaral, sócio e CEO de Advocart.

“As lawtechs e legaltechs têm o poder de melhorar e otimizar a rotina de trabalho dos advogados. Esse é o nosso norte”

João Amaral, CEO de Advocart SuperApp

Advocart Superapp é uma fintech criada para oferecer soluções financeiras voltadas exclusivamente aos segmento advocatício. A startup, com pouco mais de um ano de vida, propões um novo modelo de gestão e atendimento para Estudantes e Bacharéis de Direito, Advogados, e Escritórios de Advocacia, para que esse profissionais possam se concentrar em sua atividade principal.

Com o objetivo de oferecer um produto diferenciado e integrado ao seu público, a fintech traz soluções digitais por meio de um Super App, no mercado há dois meses, que reúne diversos produtos.

“Nossos clientes dispõem de serviços como o Split de Honorários, uma solução que agiliza o cálculo e evita a bitributação na divisão de pagamentos entre os profissionais do escritórios ou de escritórios parceiros.”

João Amaral, CEO de Advocart SuperApp

Outro serviço exclusivo: Advocart Pay

O Advocart Pay possibilita a antecipação de recebíveis por meio de cartões de crédito, débito ou boleto e financiamento de honorários.

Por meio do aplicativo os clientes contam ainda com serviço de planejamento financeiro, assistência de saúde, financiamento imobiliário, financiamento de honorários e crédito pessoal.

Para a implantação do Super App foram investidos R$ 2,5 milhões. A expectativa é de quem em junho de 2022 atinja o ponto de equilíbrio, e, a partir daí, em menos de um ano recuperar o valor investido.

“Estimamos chegar a 600 mil clientes em três anos”

João Amaral, CEO de Advocart SuperApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?